Encontro sobre Arquivos de Goiás

I Encontro sobre Arquivos de Goiás – gestão, preservação e acesso aos documentos públicos (29 a 31 de outubro de 2014)

O I Encontro sobre Arquivos de Goiás tratou sobre o tema da preservação e acesso aos documentos públicos. Sua realização, na cidade de Goiânia, em outubro de 2014, foi resultado da parceria entre a Associação de Arquivologia do Estado de Goiás (AAG) e o Centro de Informação, Documentação e Arquivo (Cidarq/UFG).

Promoção e Realização: Associação de Arquivologia do Estado de Goiás (AAG) e Universidade Federal de Goiás (UFG)

Apoio: Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC-UFG); Secretaria de Cultura do Estado de Goiás (SECULT); Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (SEGPLAN); Junta Comercial do Estado de Goiás (JUCEG)

Carta de Propostas do I Encontro sobre Arquivos de Goiás

Outras informações

II Encontro sobre Arquivos de Goiás – preservação e difusão dos documentos arquivísticos digitais (04, 05 e 06 de outubro de 2016)

O II Encontro sobre Arquivos de Goiás, com o tema a “preservação e difusão dos documentos arquivísticos digitais", tratou de questões referentes aos arquivos, presentes nas reflexões da AAG que acompanha o desenvolvimento da área e dos profissionais responsáveis pelos arquivos públicos. O evento congregou profissionais que se dedicam aos arquivos públicos em Goiás.

Promoção e Realização: Associação de Arquivologia do Estado de Goiás (AAG) e Universidade Federal de Goiás (UFG)

Apoio: Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC/UFG)

Carta de Propostas do II Encontro sobre Arquivos de Goiás

Outras informações

III Encontro sobre Arquivos de Goiás – patrimônio arquivístico e transformação digital (08 e 09 de novembro de 2022)

O III Encontro, com o tema “Patrimônio Arquivístico e Transformação Digital”, é organizado para reunir presencialmente os profissionais da área de arquivos que atuam no território goiano e demais interessados no tema. O evento é resultado da parceria entre a Associação de Arquivologia do Estado de Goiás (AAG), Centro de Informação, Documentação e Arquivo (Cidarq/UFG) e a Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

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